quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Tudo Normalizado.



Fato consumado. As acusações contra Sarney foram mesmo arquivadas. Todas as 11 acusações simplesmente arquivadas. Parece até palhaçada, mas um homem como José Sarney foi considerado INOCENTE. Ele empregou sua família, fez do órgão público um órgão privado. Usou de sua influência para beneficiar neto. Quem foi capaz de compactuar com um ser humano desse tipo? Nosso presidente Lula, um símbolo de militância, com uma biografia invejável não foi capaz de aceitar isso não. Ou foi?
Desde o começo da crise ele defendeu assiduamente o presidente do Senado e quando viu que poderia se prejudicar mudou drasticamente seu discurso.
Ricardo Berzoini, presidente do PT, mandou que os dois senadores do PT que estavam no conselho de ética votassem a favor do arquivamento. Que pizza é essa? Que sabor é esse? O pior é ouvir de Sarney que “Tudo voltará ao normal com esse arquivamento.”
Um sabor adocicado para políticos e azedo, muito azedo para a massa pobre do país.
Pois então, esse conselho que de ética não tem nada, permite Sarney continuar no Senado, mandando e desmandando, beneficiando familiares e acima de tudo cometendo atos ilícitos, para não falar roubar, já que soa mal.
É isso pessoal, só espero que algum dia vocês acordem e que esse dia não seja tarde demais.
Abraços.

André Soares.

Um comentário:

  1. como disse o autor Marcius Melhem, ao comentar sobre o picareta Radesh(Caminho das índias): ''eu acho que o Radesh veio para o brasil certinho, aí assistiu muita tv senado e ficou assim" (assim: malandro, picareta...)

    ResponderExcluir