quarta-feira, 29 de julho de 2009

JOGO INJUSTO.




Continuamente na liderança vem o time CEB – Corrupção esporte Clube. Não para de ganhar nos jogos contra a seleção do Povo. Com jogadores de peso, com bagagem superlotada não poderiam ser melhores. Os principais jogadores são :
1- Fernando Sarney
2- José Sarney
3- Renan Calheiros
4- Jarbas Vasconcelos
5- Edmar Moreira
6- Agaciel Maia
7- Joao Carlos Zoghbi
8- Epitácio Cafeiteira
9- Sergio Moraes
10- Romero Jucá
11- Lobão Filho
O time é presidido pelo Congresso Nacional. Perdoe-me não poder falar todos os jogadores. Mas os que mais tem jogado pelo time são esses. O banco de reserva é EXTENSO. E o Congresso falou que pretende contratar mais. O melhor de tudo é que sempre são da mesma família e amigos, ou seja, o time não perde o entrosamento e vem ganhando batalhas desde Cabral. Os jogadores são de peso. Um é dono de Castelo, o outro não está nem aí pra opinião pública, o outro colocou a família toda no time e não declara muitos bens à receira, outro faz atos secretos. Enfim, em comum todos eles usam a máquina pública para enriquecerem!
Pra que time melhor? Não tem país de primeiro mundo certo. O Mundial de corrupção nós ganhamos sempre dos países de primeiro mundo.
Sabe o que mais me surpreende? Não sei exatamente, mas o Congresso não deve ter mais de 20.000 jogadores, no entanto SEMPRE vence a seleção do POVO que possui mais 100.000.000 de jogadores. A folha salarial do CEB é muito grande, chega a ser milionária mas eles pagam desviando dinheiro de outras equipes e superfaturando compras.
Ahhh..eu já devo deduzir. Acho que os congressistas não devem ensinar o povo a jogar. Eles colocam tarjas pretas em nossos olhos de forma indireta, hipnotizam as pessoas através da mídia entre diversas maneiras.
Bom pessoal, se eles não querem nos ensinar, eu quero aprender. Quero arrumar uma forma de ganhar deles. Como diz Edson Gomes, “A gente precisa de um super homem que faça mudanças imediatas.!” Não sei se é o mesmo super homem de Nietzsche, mas que é um homem diferenciado, ah isso é!
No mais, fica aqui meu apelo.
Abraços a meus leitores.

André Soares – ssoaresandre@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário